12 de maio de 2008

...!

Meu coração hoje respira, não por ter perdido um grande amor,
mas por ter ganhado o MEU AMOR, esse amor próprio que me faz amar outra pessoa...
e dar o melhor de mim, sem ferir meus principios e os meus tão grandiosos sonhos...
Eu me sinto feliz agora, completa! E é muito bom me sentir assim,
não haveria como não lembrar de tudo quanto significou na minha vida...
Mas agora, de coração lavado, e muito bem ocupado...
eu posso dizer que não tenho mágoas, tristezas.
Talvez ainda exista lá no fundo, bem fundo,
um sentimentozinho de perda, só pelas coisas boas.
Por acreditar na beleza de tantos sonhos que foram infinitos.
Mas agora, Já Foi. Pq aqui não cabem mais lembranças.
Há um livro novinho, em branco, pronto pra ser escrito.
E é isso que eu estou fazendo.
Pois é, lá vamos nós.
Vida nova, tudo novo!

:D

Nenhum comentário: