24 de setembro de 2010

Entretanto, adeus.



Foi quando ouvi você dizer que tanto faz. Repete! - Eu pedi. Não que eu seja teimosa a esse ponto, de ter que insistir só pra ir de encontro ao que você diz. É que eu não conseguia acreditar que era mesmo aquilo que eu estava ouvindo. Você disse tanto faz. Tanto faz se eu ficar por perto, tanto faz se eu for embora. Tanto faz se vai me perder de vista. Tanto faz se vai me esquecer. Tanto faz se vou encontrar alguém melhor que você. Tanto faz se vou sofrer sozinha. Tanto faz. Eu não sei se era a isso exatamente você se referia. Mas tanto faz pra você, faz toda diferença pra mim! - Não, eu não menti quando disse que daria minha vida inteira pra você, se preciso fosse. Mas sempre existem condições implícitas. E a minha única condição, era fazer alguma diferença. Se tanto faz pra você. Pra mim não faz! E vi você ir embora, e o meu coração dizer baixinho: - Pela última vez. É um adeus.

4 comentários:

- Ana Menezes disse...

Que triste :/ mas ao mesmo tempo lindo! :) você escreve muito bem, parece que a gente consegue entender o que você está querendo dizer! beijos e bom fim de semana

Fernanda Azevedo disse...

Primeiro: é primavera!
E eu pensei em você quando ela veio, saiba. Não deixe que governem a sua vida, nem prometa dá-la a ninguém. Deus a deu para você, para que fizesse o que bem entender, considerando os seus sentimentos, seu caráter, suas vontades e o respeito devido aos outros. Não sabemos, às vezes, o que fazer com ela, outra pessoa é que não vai mesmo saber. Daí, chega uma hora que, de fato, tanto faz. E isso não é ruim. Você tem escolhas e se estas se escolhas te causarem dor, não há novidade, porque somos feitos para sentir, sentir, sentir. A dor para quando você decide ser curada. Seja você mesma a sua liberdade e se alguém no mundo acha que você não faz diferença, infelizmente, é azarado esse alguém que não sabe que todos nós fazemos sim diferença na vida uns dos outros.
Falei demais... rs
Muitos beijos :*
Feliz primavera!!!

Fee :o)

Ludmila Melgaço disse...

Às vezes um 'adeus' sincero é melhor do que um 'até logo'por conveniência, por pena.

Que vá e não faça diferença alguma. Eu pediria.

Janaina disse...

Quando chega a esse ponto de "tanto faz" é porque está na hora de seguir em frente. Vai doer, vai machucar e vai ser ruim por um tempo. Mas "isso também vai passar". E o que vier pela frente, vai ser melhor.
Beijos!!