11 de janeiro de 2013

Demais.



Então eu estava certa. Estava certa todas as vezes que te falei: "Sobre você.. Eu te amo demais!" Eu já não lembrava do hábito. Mas minha mania de remexer no passado, nas lembranças palpáveis, me trouxe de volta minha declaração clichê pra você. Era assim que eu te escrevia. No fim da frase, sobre você, eu sempre soube. Te amava demais. Demais. E faz todo sentido. Demais não é bom. Não pode ser bom. As coisas precisam ser na medida certa, precisam ter uma medida certa. Demais nunca é bom. Quem come demais acaba engordando, quem faz regime demais acaba ficando doente, que bebe demais acaba arrumando confusão, quem dança demais ganha dor muscular no dia seguinte, quem lê demais fica com dor de cabeça, quem digita demais tem tendinite. Demais nunca é bom mesmo. Quem ama demais, se entrega demais, é feliz demais, tudo de uma vez. Tão demais que nem sobra pra depois. E aí sofre demais, chora demais, sente saudades demais. Demais não pode ser bom. Eu deveria saber disso. Porque depois de amar demais é difícil seguir em frente. Depois de amar demais parece impossível ser livre de novo. Porque amar demais marca demais, machuca demais e depois faz ter medos demais. E como a gente faz pra ser menos de novo? Eu não sei. Mas sobre você, ficaram incertezas demais. Demais não é bom. Nunca é bom.


- Porque eu resolvi seguir um sábio conselho, e colocar todo esse sentimento que não consigo nomear, em palavras, terminar e publicar todos os textos que estão incabados em rascunhos, e tentar acabar de vez com essa 'tristeza', que parece que nunca tem fim do lado de dentro. Não basta a alegria de fora, que eu reencontre a alegria de dentro. Mas antes, vamos lavar a alma. Do melhor jeito que sei fazer. Escrevendo.

(...)

4 comentários:

Bel disse...

Escreva, acabe com esse demais de uma vez, e esteja pronta para o que vai vir.

Glau Ribeiro disse...

Ai que saudade de ler você!

Naty disse...

Mania cabulosa da porra essa sua =x hahahahaha
Escreva mais, darling ;)

Willi disse...

Simplesmente encantada Jana!!! ^^
Parabéns, e que as palavras aqui depositadas e desabafadas soem hj apenas como lembranças de um tempo que passou e não volta!

bjs bjs