19 de julho de 2009



Ele: - Tantas promessas que fazemos e não cumprimos.
Ela: - E porque acha que as pessoas se casam?
Ele: - Paixão?
Ela: - Não.
Ele: - Achei que você fosse uma romântica, mas porque então?
Ela: - Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida.
Há um bilhão de pessoas na Terra. E que importância tem a vida de cada uma?
No casamento você promete se importar com tudo, as coisas boas, as coisas ruins...
Tudo, o tempo todo. Todos os dias. Então dizemos: 'Sua vida não passará despercebida,
porque eu estarei lá para notar. Sua vida não ficará sem testemunhas,
porque eu serei sua testemunha.'
Ele: - É, eu tava certo, você é uma romântica.

Do filme: 'Dança comigo?'




P.S.: A foto é do filme, e eu me derreto com ele nessa cena.
Dança comigo Richard Gere? rs

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Janaína,

É tão gostoso sentir essa sua torcida, essa sua felicidade em sentir um amor de verdade.

Você é linda!

E esse filme é maravilhoso.

=]

Beijo imenso.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

A amizade até virtual é verdadeira...e eu gosto de você de verdade, Janaína.

Feliz dia do amigo, menina linda.

Rebeca

-

Glau Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dança comigo? Eu dançava, cantava, e amava demais Richard Gere!!! =)

Acho que eu daria uma chance pra ele, Jana! rs.

E foi bonito as falas que você pegou, se for pensar bem, é isso ai mesmo. Testemunhas...