2 de agosto de 2009




É que hoje em especial, eu senti necessidade de estar perto dela,
e como 379 km me impossibilitam de fazer isso,
eu tô aqui relembrando o vídeo que fiz pra ela de aniversário.

Só pra que ela não esqueça nunca que está presente na minha vida,
na minha memória, no meu coração e nos meus planos, sempre!
Sua amizade é uma parte muito importante do que me faz forte.
Você nem sabe o quanto.
E é essa força que quero que você receba, mesmo que tão longe..
Confie naquilo que Deus tem guardado pra você.

Hoje mais do nunca, eu estou com você.
Em sintonia, alma e coração.

É que saudade não tem tradução.

Te amo muito Belzinha!


5 comentários:

Belle disse...

Eu que sinto uma necessidade enorme de ter vc aqui, acho que nunca senti tanto assim. Mas eu fico feliz porque mesmo longe vc me ajuda de uma maneira incrivel, mesmo não achando isso.

Obg hoje pelo apoio, pelas palavras e pelo estímulo.

Eu amo mto vc... saudade.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Amizade quando é verdadeira fica eternizada.

Que lindo homenagem, Janaína linda.

Beijo grande.

Rebeca

-

Monday disse...

Não tem tradução mesmo ... a gente sente e ... mata como der!

Cris disse...

Jana, tem selo procê...passa lá...beijuu

Francisco disse...

Migona!
Amizade assim, não tem quilometragem que separe.
A Belzinha deve estar feliz com a amiga que tem.
Um beijãozão!