2 de maio de 2010


Do dia em que finalmente o que você tanto espera acontece, até você ficar realmente satisfeita com aquilo, parece um caminho longo.

Tenho me sentido exausta quanto a tudo isso. Busco forças e recomeço de manhã ao acordar todos os dias. Digo pra mim que vai ser melhor, que vai ser diferente. Pra logo em seguida uma palavrinha qualquer 'sem importância' colocar tudo por água abaixo. Você deve saber que eu tô me esforçando. Você tem vacilado. Muito. Mas eu, talvez precise fechar meus olhos um pouco agora. Não sei se por compreensão ou por consciência de tantas vezes ter vacilado com você, e querer te dar o direito de errar comigo agora. A verdade é que tem doído um bucado aqui. Sua falta de afeto quase constante. E os carinhos que você me dá vezenquando me alimentam, pra logo mais me matarem de fome, de saudade. Eu estou sendo muito paciente conosco. Não digo com você, porque ninguém tá fazendo nada sozinho aqui. Mas tenho tido muito mais amor do que eu pensei algum dia na vida. E você... acho que você nem sabe.

Eu continuo esperando.


Um comentário:

Belle disse...

Que haja força pra passar por cima dos obstáculos!

eu a amo, querida minha