9 de maio de 2010

- Incrivelmente linda! - Pensei.
Deve ter tido alguma coisa de magia ali,
qualquer coisa que eu não poderia explicar
que me fez tremer da cabeça aos pés,
meu coração batia tão forte que achei que todos podiam ouvir.
Ela desceu as escadas em minha direção,
com aquele sorriso de sempre, hoje mais bonito.
Qualquer que fosse o sorriso dela, ou de todas as pessoas
hoje estaria mais bonito.
Porque o HOJE é mais bonito em mim.
Porque hoje é o dia, em que ela será minha.
Nunca pensei possessivamente sobre ninguém.
Mas era bom saber que ela seria minha,
sem contestações, sem mais esperas.
E ela chegou ao meu lado, dei-lhe um beijo na testa,
e falei baixinho: - A mulher mais feliz do mundo.. vai ser você.

Ela sorriu, e começamos ali o resto das nossas vidas.

Um comentário:

Glau Ribeiro disse...

Toma meu suspiro, Jana.






Saudades, Florzinhaminha!