14 de julho de 2010




E eu ainda tinha muito que te dizer.
Talvez todas as coisas que eu já te disse,
As que eu ainda digo sempre que você me abre um espaço.
A verdade é que eu não tava pronta pra esquecer.
Iventei mil desculpas pra mim mesma,
várias razões pelas quais eu precisava de você aqui perto.
Mas a gente sempre sabe quando é hora de ir embora.
E na verdade, a minha hora até já passou.
Só não sei porque eu ainda não consegui ir.

3 comentários:

ShAyLyNhA disse...

Eu tbm não sei porque não consegui ir, estou tentando partir sempre... Não desisto!
Gostei muito daqui, e já te sigo!
Abraços e até logo!
beijos

meus instantes e momentos disse...

que bom o texto,
se vc acha que passou a hora, e não disse o que tinha pra dizer...não diga mais.
A vida continua...
Maurizio

Luciana disse...

ai que lindo Janaína.
é difícil partir néh??Deixar pra trás...

Tô boba com o visu do teu blog,simplesmente amei.Lindooo.