6 de fevereiro de 2008

[...]

E paro, e fico pensando se era isso, se foi isso mesmo que planejei, se foram esses os sonhos que eu sonhei. Parece que não. Mas quer saber, tudo se encaminha bem. Melhor agora, que quebrei o retrovisor. Caminho mais devagar, repassando lugares em que estive há tão pouco. Como tudo mudou, e ainda há de mudar um tanto mais, porque lá no fundo quem mudou fui eu. Nem sei se isso é bom, porque talvez um pedaço de mim, por menor que seja, tenha ficado ali, em qualquer lugar, que nem sei qual ou quando foi. Talvez um dia esteja lá novamente, pra buscar essa parte que me falta, que faz tão forte ao tê-la distante, o mesmo tanto quanto não me deixa abraçar a felicidade, essa que já nem sei se existe mesmo. Deve existir, em algum lugar, Longe, bem longe.


Retomando a vida, pós-férias!
Volta às aulas amanhã.
:)

Nenhum comentário: