8 de fevereiro de 2008

Em que ponto?

Fico parada, olhando pra tudo que passou e pra tudo que vem correndo na minha direção. Tentando entender o que deu errado no meio do caminho.
Buscando achar em que ponto exatamente tudo mudou de direção.
e eu continuo seguindo, já não sei se em frente, esbarrando em tudo que tenta me parar, ou se pra trás, tentando recuperar algo que foi perdido.
Sabe as 'maçãs do topo', é, já não me sinto como elas. Talvez tenha perdido o cheiro, ou o sabor, ou quem sabe os dois. Sei apenas que estou agora entre aquelas lá embaixo, no chão espalhadas, juntei-me a elas, esperando ansiosa pela hora de ver-me aprodrecer, assim como vi meu coração.

"É hora de tentar se libertar, não vai doer."

2 comentários:

Belle disse...

você pode voltar a estar no 'topo'...isso é com você!!


Te amo mulher

http://aodapoltrona.blogspot.com/ disse...

não só voltar ao topo... mas ter um cheiro suave
uma maça suculenta quem sabe!!

amo você!

ps.: põe os creditos... o autor dos textos ou frases sabe. assim fica mais fácil a gente saber o que é seu ou o que é de quem.

raryss