18 de fevereiro de 2008

Perguntas, Respostas. Não importa.

Eu não vou te perguntar o porque de você ter escolhido isso.
Você já fez as suas escolhas, e as minhas perguntas não mudariam as suas respostas.
Então, é melhor continuar[...]
Pra onde eu não sei.
Mas continuo, em direção aquilo que eu não vejo, mas sei que virá.
Um dia virá.
Guardo tudo muito bem dobrado no meu peito.
Dobrado que é pra não correr o risco de em uma dessas esquinas da vida sentir vontade de rever.
Bastaria uma única vontade de rever e pronto.
Tudo viria à tona.
Prefiro apenas saber que se encontra ali, sem precisar constatar.
E sigo o meu novo caminho, não sei se por escolha minha, ou por fatalidade.
Mas vou seguindo.

" Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar.
É só você crer."
♪♪

Um comentário:

Rayssa S. disse...

eeita dorei esse!!

veja só, 'vontade de rever' haha... as vezes penso assim... incrível incrível... tu falou o que eu apenas pensava. a amo.